E por esta e por outras que há amigos fantásticos

Alguém lembra-se de mandar uma mensagem a modos para criar mal-estar e pretendia que a mensagem fosse anónima, se é para fazer intrigas...mas algo acontece e pimbas, o número do qual mandou, apareceu escarrapachadinho na mensagem. Oh, diacho! Algo correu mesmo mal, caramba! Quiçá pensava que com uma tal aplicação a coisa até ia cair que nem tordos. Gente que se pavoneia como pavão de rabo de leque e depois cai que nem patinho acabado de nascer.
Não têm amigos destes, pois não?

Comentários

  1. Há pessoas sem noção, o que é que se vai fazer!

    ResponderEliminar
  2. Tenho sim. E já me aconteceu tê-la apanhado com a boca na botija. Acrescento só que não considero uma pessoa dessas minha amiga.
    Feliz 2016, Avó Gi. Tudo de bom aí para esse rural. :))
    Beijinhos,
    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mia.
      Há gente capaz de tudo para colocar pessoas contra pessoas. Calha que não surte efeito...
      Kis:=)

      Eliminar
  3. Felizmente nunca me aconteceu, mas de gente dessa é melhor distância :))

    ResponderEliminar
  4. Mas está a falar de crianças, certo?? Beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Quando se manda msg anónimas acho que só se pode escrever um número x de caractères caso contrário vê-se o n de telemovel.
    É gato escondido com rabo de fora.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade