Ouve-se cada uma!

Vocês, meus bons amigos, já estiveram na casa de alguém como convidado e a dona da casa, esposa do dono que, por sinal, não estava sentado à mesa, embora os convivas já estivessem todos alinhados à roda para jantar e ela, vendo que ele tardava dá a voz de comando dizendo para "se servirem que ele já vem" e, os convivas obedecem atacando, ou melhor servindo-se quando ela chama pelo nome do marido e diz em alto e bom som para ele que entretanto se aproximava: "anda depressa antes que acabe. Antes que eles comam tudo".
Já? Ou isto só acontece comigo?

Comentários

  1. Tive pior
    A dona da casa
    os frangos ia trinchando
    à mão
    de quando em quando comia um bocado
    e, para recomeçar, lambia os dedos
    e ia dizendo
    "se não me sirvo agora, não me safo"
    (claro
    que o frango ficou lá todo
    enquanto os convidados se franziam, de nojo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihihihih imagino a cena! Está com a cabeça indicava quem eram os "eles" que iam comer tudo!
      Kis:=)

      Eliminar
  2. Que educação fantástica!! :)))
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  3. Muito cordial, sim senhora... ou talvez não...
    Nunca me aconteceu mas nunca se sabe...

    ResponderEliminar
  4. Podia estar só a brincar, no caso de serem muito amigos e haver bastante intimidade entre as pessoas... Mas realmente nunca me aconteceu.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade