Para que não te olvides

E para que fique registado digo que estou exausta!
Almoço no Braga Parque, jantar em Besteiros, uma bela duma Posta à Mirandesa, batatas a murro e grelos, senhor, eu comi como um fiel seguidor de Cristo, regada com vinho branco de Amares, depois um café e bagaço mais um licor caseiro de laranja, mais um copo de macia bem, nem era macia, era agreste como um diacho mas boa. Depois...
Depois foi até à exaustão numa de fazer malas e meter as novecentas e noventa e oito prendas mais os vinhos de Ponte de Lima, as aguardentes e bagaços... Caramba, tive de me sentar em cima delas para acalcar bem.
Sim, um pessoa vem com uma malinha de cartão, de cabine, e leva uma de porão com mais de vinte quilos, mais a de cabine, bem dizendo. É o que faz ter amigos e ser boa pessoa, querem-me dar tudo! E eu não sou pessoa de recusar! É feio.
É mesmo para rebentar...

Comentários

  1. Tão depressa não esqueces! Uma bela região...e bons produtos!

    ResponderEliminar
  2. Prima, a vida é curta não é verdade?!
    Desejo-te um Feliz Natal junto daqueles que te são queridos,com muitas prendas para depois nos deixares com inveja :)
    Muita saúde, paz e amor para todos!

    Um beijinho com amizade


    Um beijinho com amizade

    ResponderEliminar
  3. Toca a aproveitar uma bela zona deste país.

    ResponderEliminar
  4. E eu tenho essas iguarias todas ao "virar da esquina" ... é uma tentação permanente! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu, Nininha, tenho de cruzar os mares para poder saborear!
      Kis:=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade