Pena máxima

É o que vão receber os pais da bebé morta com água a ferver. Ele recebe 25 anos, a mãe se porventura se pode chamar mãe a uma...(coloquem o epíteto que acharem melhor no espaço e continuem a ler) que deixa uma filha a agonizar numa banheira enquanto vai ao super.
Acho pouco, por mim fazia-lhe igual, durante o tempo em que vão estar atrás das grades. Um dedinho hoje, uma perninha amanhã, um balde de água a ferver nas costinhas, assim a modos que poucochinho por dia nem sabe o mal que lhe fazia.

Comentários

  1. Não sabia que tinha acontecido semelhante horror.
    Não posso comentar.
    Porque iria ser muito mal educado.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Custa a acreditar como há gente capaz de cometer uma atrocidade dessas...mas há, e se o fizeram a um filho...o que fariam a um desconhecido....

    Isabel Sá
    http://brihos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A vaca só vai ter 18 anos de vida boa e há nossa custa? Concordo com a Avo Gi, deviam fazer-lhe igual. FDP

    ResponderEliminar
  4. Isto hoje está complicado de comentar, será que ficou o que escrevi????

    Olha disse mais ou menos isto: um horror e de certeza que não cumprirão a pena...porque irão aparecer mortos...por suicídio, pois!!!!

    Também fico incomodada com a vizinhança que depois do "terror de 9 horas em agonia" dizerem que ouviram chorar e ninguém chamou as autoridades? Ou não saberão distinguir o choro de um bebé? Mesmo com dúvidas deveriam chamar e ou todos em peso baterem à porta. Ou continuamos com a máxima...de que "não é nada comigo"?????

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do não é nada comigo fez-me lembrar um rapaz que foi desapartar uma briga e acabou morto. Não era nada com ele mas meteu-se
      Kis :=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade