Pode ser saudade como diz o poeta...

...mas também pode não ser.
Hoje estou com um humor de cão, e uma vontade mórbida de esquecer partes do meu passado.
Há dias assim em que olho para trás e penso que perdi o meu precioso tempo com pessoas que não mereciam sequer o meu sorriso, quanto mais...
Olho para trás e não vejo saudade...vejo desprezo. Há realmente quem passa, e segundo a frase "deixam um pouco de si levam um pouco de nós", faz sentido quando o que deixam é algo bom para recordar com um sorriso, mas há os deixam apenas o seu cheiro nauseabundo, pútrido. Cheiro a morte.
Hoje penso neles, nos que passam e não merecem ficar.

Comentários

  1. Há os que passam e deixam apenas a lembrança de que não deviam ter passado.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho saudades do teu riso e das tuas gargalhadas, Gi.
    Por isso te leio amiudadas vezes e comento várias das tuas postagens.
    Queres mais '
    - Eu digo-te : Como é raro tu fazeres o mesmo comigo, concluo que estou englobado naquele maldito grupo para minha desgraça.
    Mas, se te deixar um beijo, que dirás ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo que mereces este beijo e mais alguns. Sabes, velho amigo, eu nao sou reformada como tu. Eu labuto todo o dia, ah ah ah ah ah. Sabes, também tenho saudades de rir e de gargalhar...
      Pode ser saudade
      Kis :=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade