De pé ainda vá que não vá

Detesto calças de pijama, e se tiveram pensamentos obtusos acerca do título isso deve-se à vossa mente que logo salta para outras paragens. Não me peçam desculpa.
Mazé, minhas e meus aqueles que andam por aqui, de pé ainda sou capaz de dar-lhes o prazer de se colarem às minhas pernas ao mesmo tempo que fazem a sua função: aquecer; agora, quando me coloco na horizontal e, geralmente é na cama, aí a coisa muda de figura. Elas que deviam mantem-se esticadas até ao tornozelo enrolam-se e transformam-se numas bermudas. E ficam ali a roçar os joelhos. Irrita-me. Só me apetece estraçalhá-las, transformá-las em mini calções.
Que shite.

Comentários

  1. Olá Avó Gi, andei afastadita por uns tempos mas já voltei ao Meu Estaminé e às visitas aos meus preferidos. Olha que a mim acontece o mesmo e também não gosto nada. Estou sempre dobrar as pernas, puxar o pijama para baixo, estender as pernas e o dito a subir outra vez...Só se pusermos elásticos na ponta para ficarem agarrados aos pés (he,he). Mas ainda não passei à acção!
    Um abraço e tudo de bom para ti e para as Pulguinhas. Bombom

    ResponderEliminar
  2. Olá Bombom, prazer em ver-te. E bai de uei, colocar o elástico é boa ideia e não faz comichão na sola do pé?
    Kis:=

    ResponderEliminar
  3. Então e a bela da meia por cima do pijama? Super sexy e eficaz!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade