Dormir nua além de saudável emagrece

Ora aqui está a razão de eu ser gorda. Se há coisas que detesto é dormir nua, com o lençol a sarrafar no corpo, a sentir o desconforto da falta (principalmente das cuecas) da roupa no corpo, nos ombros. Sei de quem é "obrigada" a dormir nua, uma exigência do marido, nas é gorda como um texugo. Portanto deve ser a excepção à regra.
Nunca serei magra, é uma certeza que tenho, não vale a pena fazer exercício, correr, pedalar quando a solução é tão simples, mas sem sucesso para mim.
E juro vou experimentar dormir como nasci, dou o prazo de uma semana ao corpo e, se não emagrecer, volto aos meus lindos pijamas.
E vocês meus e minhas são magrinhos? Em vez de perguntar se dormem nus...

Comentários

  1. Havia de ser exigência do meu marido....então não sou pessoa de mim mesma para dormir como quero? Pouco me importa se emagrece ou não!

    ResponderEliminar
  2. Agora já sei porque engordei eu 5 kg . Passei a dormir com uma t-shirt de alças.
    Boa semana.
    Du.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu,avora imagina eu que durmo abafada até à cabeça!
      Pois, minha, eu tb engordei mas o dobro de ti. Vou começar a despir...
      Kis:=)

      Eliminar
  3. Tenho que dormir tal qual nasci, mas só quando o calor é muito !
    Lá para as tantas da noite, puxo o lençol e pudicamente me cubro.
    Mas é só mesmo um ou dois meses no ano.

    ResponderEliminar
  4. Prima, não preciso de dormir nua, não engordo :)

    Cuidado com as correntes de ar ! :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Se pesar 50 kgs é ser magra, então sou magra, mas durmo vestida até aos olhos, pelo menos no inverno :)))

    ResponderEliminar
  6. Durmo com um pijama polar :P Mas no Verão se calhar vou ver se perco uns quilinhos...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade