Fevereiro, aqui tão perto e como o detesto!

Não é por nada, mas Fevereiro não é o meu mês. Adoro Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro e, claro, Dezembro.
Detesto Janeiro, Fevereiro, Março, Novembro.
Hummmm, reparo que adoro os meses de Primavera e Verão. Serei eternamente uma amante do Verão.
Dezembro, já devem ter reparado e pensado:"esta velha tá senil, cada vez mais tonta! Pensa que Dezembro é Verão ou Primavera. É mesmo burrinha!"
Não, minhas aqueles e minhas aquelas eu ainda sei que Dezembro é mês de inverno, mas há uma razão. Não, há duas: Natal e anos, os meus claro!

Comentários

  1. E... Outubro?!?!?!?! :P
    Beijinhos e boa semana AvóGi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eita, m'esqueci-me dele! Mas Outubro é aquele que faz a ponte entre o outono e o inverno, daí não ter-me lembrado dele. Mas se for para colocá-lo nos gostos, digo que "não gosto"
      Kis:>}

      Eliminar
  2. Curiosamente é o meu mês de aniversário e por isso é bem simpático...mas não gosto do carnaval...bj

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de Fevereiro, muito dos meus amores fazem anos neste mês.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro Fevereiro, mês do meu aniversário, do aniversário dos meus 2 manos e do meu saudoso papá, mês mais pequeno do ano, e aqui no Norte é apelidado mês dos gatos (que eu amo), por tudo isto é sem duvida o mês mais belo do anos.^-^
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade