Se há gente com medo eu chego-me à frente

Meus e minhas se há uma pessoa neste mundo redondo com medo de andar de avião essa sou eu. Tenho medo e pavor e sofro por antecipação. Semanas antes ao mesmo tempo que arrumo a valise vou às carreiras visitar a "casinha". É aquela volta nas tripas que faz-me correr...
Ora bem, isto para dizer que também gosto de ver uma série no Discovery sobre desastres aéreos. Isto acontece basicamente antes de viajar. E já vi de corrida uns tantos episódios. É o medo a aumentar juntamente com corridas à casinha de banho e as unhas é que pagam. Já lá vão três!

Comentários

  1. Não é dos meus passeios preferidos pois não dá pra parar e prosseguir! Bj

    ResponderEliminar
  2. E como fazes tu, AvoGi para entrar na aeronave???? Vai a rezar até o destino??? Não tens por acaso um acesso de ''piriri'' dentro do avião...me explique se puder que agora estou a pensar!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marilda, lá dentro não descanso, sempre a olhar para fora , para as asas, a observar as hospedeiras, a ver se há movimento todiferente, e nem pestanejo. Vousempre em sobressalto.
      Nunca fiz viagens longo curso seria catastrófico...
      Mas tenho de viajar, pois que mê Bisalho vive em Portugal Contimental e eu na ilha da Madeira
      Kis:=)

      Eliminar
    2. Oh Céus isso não é nada bom, andar assim a voltas com ''taquecardia'' que chato....medos todos temos de algo não é?!

      Eliminar
  3. Calma. A probabilidade de acontecer um acidente de avião é bem menor do que num carro :)

    ResponderEliminar
  4. E se as unhas é que pagam e já lá vão três é sinal que temos viagem para breve. Como tens 10 unhas das mãos ( as dos pés não contam pois não ? ) guardando 2 para roer na viagem restam 5 . Agora só preciso saber a que velocidade róis as unhas para saber quantos dias faltam para embarcar? Estás a acompanha o meu raciocínio?
    Um abraço.
    Du.
    Ps A vontade de ver o filho, supera o medo de andar de avião . Mãe é mãe.

    ResponderEliminar
  5. E se as unhas é que pagam e já lá vão três é sinal que temos viagem para breve. Como tens 10 unhas das mãos ( as dos pés não contam pois não ? ) guardando 2 para roer na viagem restam 5 . Agora só preciso saber a que velocidade róis as unhas para saber quantos dias faltam para embarcar? Estás a acompanha o meu raciocínio?
    Um abraço.
    Du.
    Ps A vontade de ver o filho, supera o medo de andar de avião . Mãe é mãe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, falta menos de um mês. E é isso, aquele abraço abafa o medo
      Kis:=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade