As pessoas modificam-se

Com o decorrer da vida as pessoas adquirem a capacidade de se modificar e adaptar às situações que surgem no seu dia a dia.
Conheci pessoas para as quais dava um rim por elas, o peito à bala ou punha-me à frente de um camião. Hoje só a pronúncia do seu nome da-me vómitos e uma vontade mórbida de dizer a toda a gente o quão falsos podem ser aqueles que temos por amigos. Foi sem dúvida tempo perdido. Pessoas que apunhalam pelas costas de covardes que são. Pela frente são incapazes de olhar nos olhos.
Presentemente fazem parte do passado e quando penso nos momentos vividos em conjunto vejo a falsidade em que me meti. Há gente capaz de tudo. Cuidado com os (falsos) amigos.

Comentários

  1. Não sei se as pessoas mudam ou apenas se revelam...

    r: E estás no teu direito :)

    ResponderEliminar
  2. Avogi
    Também já passei por isso. Pessoas que julgava amigas e que por trás contavamas nossas conversas...Gente falsa
    Ana

    ResponderEliminar
  3. É inevitável que nos apareçam pessoas dessas ao longo da vida.
    O melhor é esquecer que existiram.
    É isso que merecem - indiferença.
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  4. Avogi, não ha nada mais decepcionante do que nos ver apunhalados pelos que amamos, e os amigos, estão inclusos nessa lista, pois se damos a amizade a esses, o sentimento de amor vem acompanhado com a pessoa, e quando a decepção vem, é inevitável não se sentir sem chão.
    Minha primeira decepção foi aos 14 com minha melhor amiga, e até hoje não consigo me doar 100%,é triste mas é a verdade! Bjucas

    ResponderEliminar
  5. Não foi desperdício de tempo ... é sempre um aprendizado de vida!
    bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade