E, depois, há aqueles altos, espadaúdos, lindos como Apolo

Se há coisas que me faz saltar a brotoeja é, precisamente, alguém me cumprimentar com toda a gentileza com um rasgado sorriso e eu....Oh, mas quem é? Tungas, uma branquinha.
E por mais voltas que dê ao miolo não conheço. Não sei quem seja! Já abri todas as gavetas da memória e não consigo localizar nem encaixar em nenhum sítio este belo exemplar masculino, alto e espadaúdo, de cabelo grisalho que, quase se debruçava sobre si mesmo para me fazer um cumprimento digno de realeza?
Irritante, esta falta de memória!
Mas quem será este Apolo da Era Moderna que me deixa de cabeça à banda a pensar: mas quem será....E a cantar "mas quem será este lindo Apolo eu seilhá seilhá..."
E volvidas umas horas ainda penso nele. Mas quem será?

Comentários

  1. Ah ah ah, ou ele se confundiu ou está arrumado numa gaveta da memória que está bem fechada. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou conhecia&o de quando era nova e agora que somos velhos não o reconheço.
      Kis:=}

      Eliminar
  2. Vai ver, é aquele coleguinha que aos sete anos queria ficar sempre na sua carteira...
    Um abraço e bom fim de semana carnavalesco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira, penso que me confundiu sinal que está tb confuso
      Kis :=}

      Eliminar
  3. Um colega de escola? Algum ex que ficou enterrado no passado? Bem, também pode ter-se confundido. O que interessa é que homens jeitosos são poucos e vale sempre a pena vê-los. Descansam a vista!
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Ora ora Gi... não torres a moleirinha! Nem precisa de ser ninguém conhecido!...
    Não te lembras do anúncio do "Impulse"que dizia assim «E se um desconhecido lhe oferecer flores... isso é IMPULSE!»
    Vais ver... essa tua carinha laroca é que deixou o desconhecido encantado por Ti! :***

    Beijinhos impulsionados
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deusa
      Fizeste-me rir com essa da "carinha laroca". Só tu minha Deusa
      Lá estarei
      Kis:=}

      Eliminar
  5. Conforme a sua descrição, talvez eu possa ser tomado em consideração. Infelizmente , não sou esse cavaleiro galante.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Apolos!?
    Vejo-os passando de longe e ... imagino!!!
    Bom domingo amiga

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade