E o prémio simpatia vai para...

Vejo ao longe um lugar vazio e preparo-me para estacionar. Vejo, também, ao longe, alguém que intenta subir a ladeira onde tem o lugar vago. Para não atrasar a pessoa e para que não assista à minha azelhice a estacionar num caminho inclinado, faço sinal a ele para subir para que, depois, possa eu azelhar à vontade, sem mirones.
Atão não é que o dito senhor estaciona no sítio que ia ser meu? Atão não é que de tão simpática perdi o lugar e tive de gastar uma porrada de gasolina a procurar um sítio largo, espaçoso e plano?
Este letreiro que ostento na testa, que toda a gente vê, menos vocês, não é de simpática mas sim de otária.

Comentários

  1. Safa-se quem puder,
    a tropa manda desenrascar
    a uma simpática mulher
    sede-se sempre o lugar!

    ResponderEliminar
  2. Puxam essas coisas dão mesmo uma gana!!!rs bjs, chica,tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente acontece tantas vezes, já aconteceu comigo, não comigo a conduzir, mas comigo no lugar do pendura e fico furiosa! Beijinhos e paciência para estas situações.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Deixe lá, acabou por estacionar num lugar melhor, mesmo que um pouco mais longe.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Elvira mas outra vez que espere se quiser primeiro vou estacionar.
      Kis :=}

      Eliminar
  5. Vá lá agora,
    são quase duas da matina
    e, a esta hora,
    ninguém olha

    (e atenção
    reciclo cartas de condução)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vejo que são quase duas...Eu tb ainda ando por aqui....Sem sono
      Kis :=}

      Eliminar
  6. O tipo é que é mal educado.
    É muito complicado lidar com as bestas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Acontece a todos...e é uma chatice...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Tantas vezes me acontece o mesmo, detesto ter de estacionar sem ter pelo menos uns 100m para o fazer e quando me roubam aquele lugarzinho catita, fico furibunda ;(

    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade