Eu bebo sim, estou vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo

O título é parte da letra de uma canção...mas vamos ao que interessa.
Li, por aí, e acredito sempre naquilo que leio, os benefícios do vinho e como não sou egoísta partilho...

Vinho tinto.
É, sem dúvida, a bebida alcoólica mais saudável. Para início de conversa, é cheio de antioxidantes presentes na casca da uva, que protegem o alinhamento das artérias do coração. A bebida também traz substâncias antimicrobianas, e pode ajudar a diminuir o colesterol ruim, prevenir o risco de câncer do pulmão e o mal de Alzheimer.

 Vinho Branco.
Também traz benefícios, mas tem menos antioxidantes e anti-bactericidas que o vinho tinto, porque, durante seu processo de fermentação, perde propriedades da casca. Todo vinho, porém, segundo a revista, ajuda a proteger os dentes e prevenir problemas de garganta.
Aceitam um copo de vinho? Tinto branco verde ou rosé?
Ah, os da fotografia já foram consumidos! Digam: ohhhhhhhh...

Comentários

  1. Prima:

    Eu não bebo e estou vivendo, tem gente que bebe e está morrendo :))

    Beijinho sóbrio :D

    ResponderEliminar
  2. boa noite. nem estou bebendo, estou mais morrendo de sono. agora despertei.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sou abstémio.
    Gostava de ser apreciador e conhecedor de vinhos.
    Não sou uma coisa nem outra.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro vinho. caipirinha e batidas rs...

    bjokas=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade