Bom dia sol

Adoro pela manhã abrir a janela e dar de caras com ele, ali, à minha frente desejando de entrar. Afasto as cortinas e deixo-o beijar todo o quarto.
Não gosto é de olhar para o chão e ver a poeira que o vento que fez nestes dias aqui, no meu rural. Mas ele não tem culpa de brilhar com tamanha intensidade que na presença dele tudo se vê. Bem me apetecia voltar a fechar os tapa-sóis para não me lembrar que a vassoura ou o aspirador também esperam por mim, não para desejar bom-dia mas para lembrar que domingo - dia de preguiça foi ontem.
Mas bom-dia a quem por aqui passa e boa semana, sim?

Comentários

  1. Avo Gi tenho um relacionamento serio com o sol, é uma paixão inexplicável, adoro quando ele toca meu rosto suavemente, ontem por aqui teve sol e ai teve clube, fui logo cedo as 8 ja estava eu estirada usufruindo do seu calor, pena que ele esta la for a brilhar intensamente eu aqui dentro do escritório rezando para que ele permaneça mais um bocadinho aqui bjucas amore e semana mega linda pra vc!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maru...
      Por aí é verão...Aqui quase primavera...
      Mas o vento é que aborrece. Eu sou amante do verão
      Kis :=}

      Eliminar
  2. Eu também só queria, porque para mim Eu vejo o céu cinzento, e eu amo o sol. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está frio na Polónia? Ou já está ameno?
      Kis :=}

      Eliminar
    2. Frio não está conosco, mas, recentemente, o céu está coberto de nuvens e ver o sol. :)

      Eliminar
  3. É sempre a primeira coisa que faço quando acordo, abrir as janelas!
    Sabe tão bem ver um dia com sol.
    Um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Bom dia. A minha avó sempre me disse que o dia de preguiça era a Segunda-feira. Ela dizia, "não há sábado sem sol, nem domingo sem missa, nem segunda sem preguiça."
    E hoje quando acordei, fui surpreendida, não pelo sol, mas por uma enorme lua, redonda e brilhante que mais parecia noiva enfeitada em dia de casamento.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira...
      Com as minhas Pulgas só preguicei.....ontem.
      Kis :=}

      Eliminar
  5. O sol tem o poder de tornar os meus dias ainda mais alegres e com mais brilho!
    Uma boa semana também para si AvoGi
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia..
      Adoro sol. Sou capaz de me alegrar só de vê-lo
      Kis :=}

      Eliminar
  6. O Sol quando aparece
    dá mesmo um jeitão, só o vento Norte
    nos dá uns arrepios de má sorte
    por assim dizer...~_`````

    Jocas de aqui da Serra.

    ResponderEliminar
  7. Realmente os dias de sol que estiveram souberam mesmo bem e ajudaram uma pessoa a animar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Aqui, solinho, mas um vento endemoinhado! Beijo

    ResponderEliminar
  9. E nestes dias esquisitinhos, ora faz frio como a seguir está calor, sabe bem sentir o sol no nosso corpo. Pena é que não tenha levado embora o vento que já não se aguenta!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Olá.
    É verdade, hoje é segunda-feira, dia da preguiça, e sempre temos muito o que fazer, depois que as coisas se desarrumaram no fim de semana.
    Voltarei mais vezes.
    Abraços.
    Pedro

    ResponderEliminar
  11. Oi querida,
    Adorei sua postagem.
    Não costumo responder só esporadicamente e hoje respondi para você no meu blog- Vá lá ler.kkk
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  12. Tão bom este sol!
    Boa semana :)

    r: Parece que sim :o ahahahah
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Hoje de manhã... nem se podia abrir a janela, aqui por estes lados... sol... mas um vendaval de todo o tamanho!...
    Parecia que ia tudo pelos ares...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade