Vogue, Cristina, Maria

Logo hoje que tinha uma sessão fotografica é que o terçoilho apareceu!
Anda uma pessoa a pedir para ser capa de revista da Vogue, da Cristina, até da Maria, assim numa pose arrojada e vem este estapilha dum raio se aprantar na cara. Caramba, se fosse num outro sítio, que remédio, até nem me aborrecia pois tenho tanto corpo onde podia nascer um terçol, mas é logo no olho. Por que é que tem de ser no olho? Só tenho dois e preciso deles para ver o mundo. Ai a minha cara, minha santa Teresinha!
Ora esta coisa dificulta-me a visão e parece que estou a fazer sinal de ás como estivesse a jogar à bisca. E toda a gente olha pra mim na rua, não é que não goste mas com um terçol no olho não.

Fotografia: Sistelo, Arcos de Valdevez

Comentários

  1. E um anel de prata sobre o treçolho já experimentaste ?
    Rápidas melhoras. Giselda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que é de ouro e passei quiçá não faz efeito, enganei-me no metal
      Kissssss

      Eliminar
  2. Treçolho, treçolho
    passa para aquele olho

    passa ao outro
    e não ao meu

    ResponderEliminar
  3. De ouro ou prata antes de pores no treçolho esfrega numa flanela para aquecer e só depois pões em cima dele. Comigo e com os meus resulta sempre.

    As melhoras e um bom fim de semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade