Quando precisei de renovar o cartão de cidadão dirigi-me à loja do cidadão ao balcão correspondente e disse ao que ia. A menina pede para que me sente para a fotografia. Ah, e tal, tem de tirar os óculos, diz a menina linda, olhando para mim. "Comé?" pergunto em bom madeirense à simpática e adianto que não tiro, que uso desde sempre, que é a primeira e a última coisa que faço todos os dias é pôr e tirar do nariz, que identifica-me.... Ela mostrando desalento e tornando a dizer que "é sem óculos" e eu a ripostar que não tiro, chame quem quiser, os óculos para mim são uma necessidade, a minha vida é com eles, sempre usei.... Ela olha para mim e diz que "os óculos são um adereço, você não nasceu com eles." Aí deu-me aquela volta no estrampalho e antes que vomitasse tal era o desejo que tinha disse-lhe serenamente. - Também nasci nua, devo despir-me? Calou e engoliu em seco pois tinha gasto a saliva a mastigar o "gâmesse" que dava voltas na b...
Boa viagem de regresso a casa,
ResponderEliminarde carro pela estrada, ou no ar de avião
diz até qualquer dia cidade de Braga
se for a voar não deixa cair as penas no chão!
Passa a voar!
ResponderEliminarE assim de repente já vais? :( ohhhh pois e a viagem?? é que é pior, mas logo logo, já não tás de férias e em solo firme :)
ResponderEliminarBeijinhos inté
Bom para o final do mês pode ser que haja mais...
ResponderEliminarUm abraço
Que tu tenha aproveitado bem cada momento :D
ResponderEliminarUma amena aterragem de bruços no Cristiano Ronaldo aeroporto
ResponderEliminarabraço
Ohhhh. Boa viagem
ResponderEliminarSe a intensidade dessas ferias foi boa, vai ajudar a aguentar muitos e muitos dias de sorriso no rosto (em pleno voo)
ResponderEliminarBeijinho :)
Esperando, que desta vez, tenha trocado o café, por chá... para a viagem ser mais calminha...
ResponderEliminarBjs
Ana