E depois há aqueles que querem subir no balão...

Avogi
...outros que na lista de actividades a fazer antes de morrer consta: atirar-se em bodyjumping, fazer parapente, pular uma década, ir a lua, fazer rapel...e outros radicalismos. Eu só queria fazer uma tatuagem ...
E fiz.

Mas não quer dizer que já posso partir, nada disso. Porque descobri que tenho outra lista, esta mais sentimental de coisas a fazer antes de fechar os olhos.
E tem a ver com momentos únicos de felicidade e de amor. Aquele momento em que testemunharei... o casamento das Minhas Pulgas. Que querem? É um desejo tão grande que, por mim, até podia ser amanhã, mas a Maiveilha que tem catorze anos, nem pensa em namorar, nem tão pouco quer, e ainda não há quem lhe arrebata o coração com aquela paixão de adolescente. Vamos aguardar. 

Fotografia: Madalena do Mar, oeste da Madeira

Comentários

  1. Há-de chegar esse momento de ela se enamorar :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que se concretizem e depois estar também presente nos casamentos dos filhos das pulguinhas!

    ResponderEliminar
  3. A senhora cumpre um item, que já tenho na minha lista, há muitos anos da minha vida,o desejo para morar numa ilha paradisíaca
    bjos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade