Ora digam lá se souberem....

Quando a um bebé começa a cair o cabelo dizemos que é para nascer outro mais forte, mais saudável e ficamos contentinhos.

E se for a uma rapariga de 65 anos cujo cabelo está a cair é também para nascer mais forte e mais saudável ou nem por isso? É que eu não estou contentinha!


Comentários

  1. Volta e meia vinha espreitar e continuavas ausente. Ontem espreitei e eis a minha grande surpresa e alegria pelo teu regresso a este teu espaço. Acredita que fiquei feliz:)

    Já li tudo e só te digo que continuas com posts maravilhosos e continuas a ser a pessoa que sempre foste.

    Já constas no meu:)))

    Beijocas e um bom dia para ti e todos os teus

    ResponderEliminar
  2. Não te sei responder amiga porque o meu nasce que nem milho:))))e já tenho 69 anitos e sempre branco. Será por pintares? Duas coisas que nunca fiz por não gramar nem com molho de tomate: pintar e usar secador.

    Beijos e um bom dia novamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, obrigada ...
      Estive ausente tanto tempo e nestes dias, porque vo,rei a pegar num livro para ler deu-me uma vontade de escrever. Continuo igual e também de cabelos brancos. Deixei de pintar há 3 anos...um alivio, como dizes...
      Depis coo to a saga da minha vida nestes três anos. Só espero que quem me levou à exaustão devido a comentários impróprios e sempre assinando "fatyly", tenha desistido...espero que sim
      Kisssssssss

      Eliminar
    2. Sinceramente já não me lembrava desse ataque a que foste sujeita. Há coisas que me tiram do sério e só te posso dizer que não fui eu, que não era eu como te disse. Jamais em tempo algum e nos quase 20 anos que ando por aqui nunca o fiz. Oxalá que esse assunto tenha morrido de vez.

      Beijos e um bom dia

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade