Porque hoje é domingo e é dia de preguiça

Domingo rima com preguiça, certo? 

Não sei vocês, pessoas simpáticas que visitam este humilde casebre, mas eu, rapariga dada a ser preguiçosa todos os dias da semana, o domingo tende a ser o conjunto de todos os dias, daí que dá aquela vontade de nada fazer. Não é que eu faça alguma coisa durante a semana, pois segundo alguns (des)entendidos nesta matéria, ser aposentada é sinónimo de não fazer nada. É estar de perna cruzada, 'embuseirada' no sofá a ver televisão ou simplesmente fechar os olhos e descansar.

Bom, com esta dissertação chego à conclusão que domingo é isto mesmo seja para preguiçosos ou não, e sei que dá aquela vontade de nada fazer e somos todos preguiçosos. Até a pronúncia da palavra "domingo" deixa-me preguiçosa.

Bem, vou até levantar-me daqui para me sentar ali e preguiçar pois que ainda não acabou o domingo.

Bom domingo, preguiçosos...


Fotografia: Faial, costa norte da ilha da Madeira.


 

Comentários

  1. Por estes lados, o domingo também é um dia preguiçoso. Embora aproveite, quase sempre, para tirar as fotografias que publicarei, durante a semana, no blogue, a maior parte do dia ou aproveito para ler ou para maratonar alguma série :p

    ResponderEliminar
  2. Pois olha, mana...eu, qual formiguinha diligente, tenho domingos em que trabalho mais do em dias de semana.
    Então? Como tens passado? As tuas pulgas devem ter crescido imenso e o tê senhor anda bom?
    Isso é que se quer!

    Beijocas repenicadas.

    ResponderEliminar
  3. Ainda existe o restaurante/tasca "A Gruta", em 2002 foi o melhor "prego" que comi na ilha... para mim a gruta do Faial era bem melhor que as de São Vicente e então o preço nem tinha comparação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, minha querida fechou no ano passado...infelizmente.
      O rigada pelos comentários.
      Kissssss

      Há um renovado gruta no Funchal, no parque de santa Catarina que esteve anoooooooos fechado.

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade