Porque hoje é domingo e é dia de preguiça
Domingo rima com preguiça, certo?
Não sei vocês, pessoas simpáticas que visitam este humilde casebre, mas eu, rapariga dada a ser preguiçosa todos os dias da semana, o domingo tende a ser o conjunto de todos os dias, daí que dá aquela vontade de nada fazer. Não é que eu faça alguma coisa durante a semana, pois segundo alguns (des)entendidos nesta matéria, ser aposentada é sinónimo de não fazer nada. É estar de perna cruzada, 'embuseirada' no sofá a ver televisão ou simplesmente fechar os olhos e descansar.
Bom, com esta dissertação chego à conclusão que domingo é isto mesmo seja para preguiçosos ou não, e sei que dá aquela vontade de nada fazer e somos todos preguiçosos. Até a pronúncia da palavra "domingo" deixa-me preguiçosa.
Bem, vou até levantar-me daqui para me sentar ali e preguiçar pois que ainda não acabou o domingo.
Bom domingo, preguiçosos...
Fotografia: Faial, costa norte da ilha da Madeira.
Por estes lados, o domingo também é um dia preguiçoso. Embora aproveite, quase sempre, para tirar as fotografias que publicarei, durante a semana, no blogue, a maior parte do dia ou aproveito para ler ou para maratonar alguma série :p
ResponderEliminarPois olha, mana...eu, qual formiguinha diligente, tenho domingos em que trabalho mais do em dias de semana.
ResponderEliminarEntão? Como tens passado? As tuas pulgas devem ter crescido imenso e o tê senhor anda bom?
Isso é que se quer!
Beijocas repenicadas.
Ainda existe o restaurante/tasca "A Gruta", em 2002 foi o melhor "prego" que comi na ilha... para mim a gruta do Faial era bem melhor que as de São Vicente e então o preço nem tinha comparação :)
ResponderEliminarOh, minha querida fechou no ano passado...infelizmente.
EliminarO rigada pelos comentários.
Kissssss
Há um renovado gruta no Funchal, no parque de santa Catarina que esteve anoooooooos fechado.