Sou assim e nada a acrescentar

 Segundo o meu signo - sagitário - sou intensa nas relações, quando dou dou-me na plenitude, seja em família, amigos ou até pessoas que só conheço e cumprimento por delicadeza.

Sendo assim, só aceito nas redes sociais pessoas que conheço, que toco física ou virtualmente, pessoas que interagem comigo e ficam no coração, cada uma tem um motivo para lá estar.

Acontece que recebi um pedido de amizade de alguém que conhecia de uma pagina onde coloco fotografias da minha ilha - e que comentava sempre, que me pareceu ser genuina, boa pessoa, uma mulher da minha idade, quiçá um pouco mais velha, mas de boas palavras. Logo de inicio desenrolou a sua vida desde que nasceu até ao presente com a condição de nos conhecermos melhor. Ora, eu não preciso de saber onde como e porque nasceu para conhecer e ser amiga de alguém. Depois de desenrolar o rolo de memórias e até me mandar fotografias da família pede-me que eu mande também fotografias da minha família numa de nos conhecermos melhor. Claro, quem me conhece sabe que eu sou rapariga de proteger a minha prole com as asas e mantê-la no conforto e calor das minhas penas. Vai daí nunca mandei mas também nem disse o motivo para a minha falta "de rolo de fotografias", simplesmente ignorei. É aí que a senhora advogada que gosta de viajar pede-me ou melhor quase exige que eu mande vídeos da Madeira - lugar onde vivo - pois queria conhecer a ilha. Fui delicada e disse que não tinha vídeos...

Aí começa o dilúvio de ofensas "você não quer ser minha amiga", "você não manda fotografias, eu mandei e voce não", você assim, você assada você....você não tem confiança em mim, eu sou advogada, meu filho é o perfeito de...lá disse a cidade...podemos conversar pelo mensageiro?

Olha querida amiga advogada, mãe de perfeito, neta de madeirense, amante de viagens, para mim chega...

Bloqueou-me, não sem antes despejar a sua frustração por não ter tido nada de troca...


Comentários

  1. É UM GRANDE PRAZER PARA ENCONTRAR DE NOVO A SENHORA NO BLOGUE AVOGI E AS PULGAS
    UM abraço grande de amizade
    POIROT|

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade