Subsídio de mobilidade

 

Eu até podia contar a saga do subsídio de mobilidade...eu até que tenho tempo, isso não me falta ...eu até podia dizer que fui quatro vezes ao correio para levantar o subsídio, até podia acrescentar que estive da segunda  vez um hora à espera e da terceira vez cheguei tinha fechado há quinze minutos e reabria daí a hora e meia ...também podia dizer que esperei na porta uma hora e quinze minutos armada de mascarilha..podia contar tudo que, graças a Deus, tempo não me falta...até posso só dizer mais um poucochinho....que fui a segunda a ser atendida e faltava um papel...e até posso dizer que para levantar o dito foram seis folhas impressas: o cartão de cidadão, o bilhete eletrónico, o cartão de embarque....mais o impresso a comprovar que a viagem foi alterada, mais o comprovativo da alteração de aeroporto e ....agora sim, toda a gente a abrir a boca de admiração com o que vou dizer que faltava...

Mais um pouco para o suspense que, como disse, tenho tempo...

Faltava a copia do email. Sim, senhores e sim senhoras a fotocópia do email....fechem agora a boca....uma merda dum email que é privado mas que os ctt,s por ordem do senhor governo exige.

Ora bem, como tempo tenho bastante....saí dos correios a bufar bolas de fumo pelo escape...esperei na porta e mê senhor veio a casa imprimir o estapilha do email porque se não o levasse não recebia o carcanhol...

E como até posso contar mais um bocadinho porque tempo não me falta...esperei na porta como cachorro à espera o dono e a fila a crescer como cogumelos....e munido dos seis impressos pedi de joelhos no chão à pessoa que estava para entrar para "p' amordeus, é só entegrar a merda...(bem se a palavra merda incomoda troquem por chocolate)...do papel fotocopiado do email. Um email que dizia basicamente " bem-vindos por usar a tap...". Ora bem, eu uso a tap porque não tenho um avião privado, canão vocês não iam-me ver na porta dos ctt's de mascarilha a esperar duas horas, com cinco papéis fotocopiados mais a merda (chocolate) de uma fotocópia de um email a faltar...

Fotografia: Placa Central em Braga

Comentários

  1. Cruzes, credo!!!!!! Ainda estamos nesses tempos?!
    Atão que aconteceu ao " simplex"?

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Recebes pela mobilidade?
    Boa! Entre o que te moves e o que esperas,
    acho que tal subsidio
    é imerecido
    Até devias pagar estacionamento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looooool e paguei...tive de estacionar a viatura
      Kisssss
      Reles....

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade