Pessoas entendam...

Um casal é testado no aeroporto da Madeira e acusa positivo para covid, o casal tem o dever de fazer a quarentena de 15 dias confinado aos seus aposentos só assim evita contagiar meio mundo ao seu redor. O casal durante a semana esteve resguardado mas, eis que chega o domingo e o casal opta por dar uma volta, uma pequena voltinha, se é que me entendem...

Eu pergunto: qual a parte da frase "Fica em casa"  é que não perceberam? Mesmo sendo uma volta de carro por toda a ilha sem sair da viatura incorre em crime...

Acho que uns sopapos na cabeça era o ideal a ver se agitavam os poucos miolos que têm. Ou então umas lambafas bem dadas de fio de luz no corpo e assim ficavam em casa a cuidar das maleitas.

Pessoas sempre as pessoas a porem à prova o diacho do vírus.

Fotografia: Áceres no outono em Braga

Comentários

  1. Atão,
    Se o tal dito casal
    Foi da Madeira a Braga
    Num passeio matinal
    Qual é o mal?

    Se é que eu bem entendi
    o que eu li, aqui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendeste nada. Esse casal veio de Bragança, fez teste e cumpriu durante uma semana depois descambou
      Kisssss

      Eliminar
  2. É por esses idiotas que todos amargamos. Por aqui aconteceu o mesmo e os vizinhos denunciaram e os dois jovens foram "trancados" pela polícia e agora cumprem a sério e ai deles que saiam. A sociedade civil sobretudo os vizinhos sabendo de quem não cumpre deverá denunciar porque não pode haver um policia por cidadão.

    Pior do que eles são os velhos que em dia de futebol juntam-se no boteco, bebem, bebem e depois bebem na rua e fumam e vão para casa e quem se lixa é o resto da família.

    Tenho um exemplar desses no prédio onde moro e fico por aqui:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida é que se fosse só se preocupar com o próximo e sabendo que nem toda a gente pensa nos outros eu até ficava triste mas é não se preocupar consigo com a sua saude, é que também põe a sua vida em perigo, sinceramente não entendo como não se preservam...
      Kissssss

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade