TAP....e Vista Alegre

Ora bem cá está um tema muito recorrente para muitas pessoas., principalmente quem necessita de viajar e tem esta companhia como opção. Eu fiquei estarrecida quando li que o serviço a bordo na executiva tem, a partir deste mês, loiça da Vista Alegre. Não me incomoda nada pois que comer numa peça cara ou barata a mim o que me importa é que me leve em segurança da partida até à chegada.

Mas....e há sem um grande mas...uma companhia que despede tripulantes assim com um estala de dedos, uma companhia que tem passagens com valores escandalosos era necessário investir em loica de renome para satisfazer meia dúzia de passageiros que viajam na executiva?

Cada vez mais o meu maxilar inferior tem dificuldade em se juntar ao superior e fico com a boca aberta .... 

Fotografia: venenoso ou não é bonito de se ver

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade