Trump e as trampas

Sentada na minha poltrona à espera do resultado das eleições para "O dono do mundo", e não há forma de sair resultados.

Num dia oiço "contem todos os votos", no dia seguinte "não contem os votos", oh, diacho...estas eleições vão dar cabo do meu rabo, é que, estou sentada desde ontem e juro só me levanto quando souber quem vai ser o presidente e, que não seja aquele trampas de bico de ave amarelo com pelo cor de cenoura. E quando o vejo só me lembro de estrelícias e, outro nome dado a esta flor é mesmo ave do paraíso, e não é que o "trampas" é uma ave (rara) no paraíso?

Estou farta de esperar...vou levantar-me desta poltrona que já tem uma cova funda e quente e sentar-me na outra e esperar....

Fotografia: Estrelícias num jardim perto de casa.


Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade