Como...

..É possível alguém afirmar que viu a minha foto na página dos mortos do Diário?
E andar a divulgar a notícias.
Só falta mesmo dar as condolências...à família. E a mim...também.
Ao ponto a que chega o ódio.

Comentários

  1. Há pessoas que são capazes de fazer cada coisa...é preciso ser muito ruim para andar a divulgar esse tipo de notícias.
    ;O)
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Olá, Avogi, eu sou a pessoa que deixou um comentário num outro blogue, no qual referi que vivíamos num país plantado à "beira-tejo".

    Perdoe-me responder-lhe directamente no seu espaço, mas tentei deixar resposta no tal blogue e o meu comentário foi censurado.

    Quando referi que Portugal é um país plantado à "beira-tejo" estava a referir-me aos centros de poder do nosso país, que estão concentrados na capital do país, com uma visão centralista dos problemas.

    Quanto ao resto, deixe-me dizer-lhe que não pertenço à claque o MST nem a nenhuma outra. Penso pela minha cabeça, tenho a minha opinião, e vivemos num país livre no qual podemos expressar os nossos pensamentos.

    Não falei mal dos docentes, apenas disse que têm férias prolongadas quando tanto trabalho há para fazer nas escolas, e que são uma profissão bem paga, tendo em conta a relação entre o salário que têm e o número de horas que laboram ao longo de todo o ano. Faça as contas, some o número de dias efectivos de trabalho, o número de horas, e divida o rendimento anual pelo número de horas. Compare com outra profissão e conclua.

    Bem sei que nos dias que correm é politicamente incorrecto opinar sobre qualquer coisa que melindre os professores. É como dizer mal do governo, é quase proibido por lei e se o fizermos alguém se encarrega de nos fazer a vida negra.

    Tenho pena que quando alguém expressa o que pensa e que não gere o acordo de outra pessoa, a tendência seja logo silenciá-lo, censurá-lo. Somos todos muito adeptos da democracia, da liberdade de expressão, mas somos tão autoritários como qualquer Kim Jong Il desta vida.

    Fiquei sentido por ter sido apelidado de "invejoso" e de ter recebido insultos como o de pertencer à claque do MST. Isso para mim é insultuoso. E tudo apenas porque disse o que pensava.

    ResponderEliminar
  3. Engraçado.... Eu também disse o que pensava...Por isso estamos quites. Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Avogi,
    mas eu não a insultei, não adjectivei a sua opinião, não disse que era "invejosa", nem a comparei a MST nem a Mário Nogueira.
    Cada pessoa terá direito a expressar a sua opinião, mas não é necessário esbanjar insultos contra quem tem opinião contrária à nossa.
    Mas espero que tenha ficado esclarecida sobre o sentido da expressão "país à beira-tejo".
    Cumprimentos, Avogi

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Aceito os cumprimentos.
    PAra que não haja confusões do que foi dito ou não, aqui fica o registo:
    O anónimo das 15:39 pertence à claque do Miguel Sousa Tavares. Tão invejosos da nossa profissão...



    O país não está só "plantado à beira Tejo"...infelizmente ainda há gente que não sabe onde fica a RAM e a RAA. Mas sabe falar mal dos docentes...haja paciência.
    Mas de uma coisa fico certa, já teve tempo de fazer as contas das horas leccionadas,das férias, das interrupções,e de tudo o resto respeitante à docência. E das suas horas? Já alguém fez contas? Já lhe atiraram à cara esas horas? Então? Porque fala dos Profesores? Porque critica? será que nós só temos férias? se assim fosse de certeza que neste momento não estaria a ler nem a interpretar estas linhas. Ou não teve um professor que o ajudou a dar os 1ºs passos na escolarização? Se calhar ese professor não tinha férias...não planeava as lições...não tinha reuniões... acções e mais

    ResponderEliminar
  8. O gajo ofende 20000 professores ao falar na generalidade e ficou fulo por eu o ter afendido(na singularidade). Só visto!1

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade