Comunicar é preciso

"Aquintrodia" quando fui ao hospital ver a mãe das Pulgas, pelo nascimento do Pulguito, encontrei uma colega dos bancos de escola. Era a enfermeira de serviço.
Eu olhava para ela, mas não estabelecíamos contacto visual.
Eu olhava, ela não olhava.
Pensei...(esta, tá armada em fina...finge que não me conhece. Será que é ela? Tá tãããããããão gorda!)
Daí a pouco, depois de sair, ela pergunta à minha filha, se era eu a mãe dela.
-Ah, é que nós fomos colegas de escola. Mas ela não falou comigo. Sabe se calhar não me reconheceu. É que eu antes tinha um corpo de miss, agora sou uma vaca.
(Realmente ela tem o dobro da largura que tinha quando era minha colega.)
E eu a pensar que ela é que não queria falar comigo por ser... "peneirenta".

Comentários

  1. Às tantas a senhora enfermeira ficou envergonhada por ter encontrado uma colega de escola que a conhecia com um corpinho de miss e que agora a reconheceu com um corpinho XXL, por isso não quis falar.
    ;O)
    Sofia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade