Fui roubada!

Sim, fui roubada. É ultrajante. Ainda por cima por um membro da família.
Não perdoo roubarem as minhas ideias, apoderarem-se do que é meu.
Passo a contar e vejam se não tenho razão.
O "meu senhor" fez anos. Disse à minha filha para comprar a prenda e dei as indicações certas.
Isto porque nestes dias tive Pulgas e não saía de casa sozinha.
Na loja referi a dita coisa e .... pagaríamos a meias.
Qual não é o meu espanto quando no dia de anos, a minha filha oferece a dita ao dadi e a mim.
E eu? Pois, e eu? Eu ofereci... uma cara de parva ao presenciar a cena e a frase:" por serviços prestados com as Pulgas". (bem feito, devia era de tar calada)
Não há o direito... (será possível!!)
Sinto-me roubada... de ideias.
Mas agradeço. E o dadi também. (oh se agradeço...poupei umas mocas.)

PS: não pago.
"Siga Freitas"

Comentários

  1. Ah então é assim? Primeiro faz-se de indignada...mas depois deita a mão à carteira e vê que pode poupar uns trocos (trocos? umas notas) e agora já não paga?

    Tá bem tá

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou indecisa: pago/não pago

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade