Um colar original

Hoje a Pulga anda com uma pen dependurada ao pescoço.
Nada de anormal para uma criança que adora "berloques" (pulseiras, colares, etc), e que fez da dita, um colar. Mas como estou nostálgica veio-me ao pensamento uma situação idêntica a esta, passada com a mãe das Pulgas.
Tinha ela 3 anos e no infantário fizeram uma demonstração dos produtos Johnson´s: talco, fraldas, creme, óleo, entre outros.
O mais caricato da situação é que junto com estes produtos vinha também tampões higiénicos.
Ora, no final da demonstração ofereceram uma embalagem a cada criança presente.
Em casa ela quis mostrar à família a prenda que tinha tido e dizia que era dela e para ela.
Ao chegar aos tampões disse-lhe que aquele produto era para mim.
- Não mamã. É meu, é meu- respondeu ela. E tirando do invólucro, puxou o "atilho" e....colocou ao pescoço.
- Ahhhhhhhhhhh! É um colhalhe (colar).

Comentários

  1. HAuahUAHuHAUAhuHAUHAuHAUhuHAUhAUHAuHUAhuAHhUAHuAHUHAuHAUHAUhauhUHAuHAUhUAHuHAU
    Demais!

    ResponderEliminar
  2. No meu tempo não me davam colares desses..lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade