O Bisalho tem dois amores

(Não é o Marco Paulo. É o "meu bisalho").
É verdade. Além da namorada tem outra paixão: o seu companheiro. Já tinha antes de conhecer esta rapariga. (Daí o ciúme).
Enquanto que a namorada é um doce. Ele é um salgado. (Ainda bem que ele não lê o blogue!)
Ela é arrumada. Ele é desarrumado.
Ela demonstra gostar de mim. Ele não. (E faz questão de o demonstrar.)
Para piorar... é egoísta (como todos os machos).
Se me sento ao lado do meu filho...ele vem logo colocar-se ao meio. (Irra).
Se me deito...vem logo deitar-se a nos separar. (Que chatice!).
O que mais me irrita é ser "queixinhas". Não há vez nenhuma que o meu filho entre em casa que ele não se ponha a lamentar. (Irrita-me).
Para cúmulo... não é que tentou me maltratar? (Coitado...levou nas trombas. Malhei como se malha o milho, ai não!).
De uma coisa tenho a certeza. Um dia... vou atirá-lo da janela abaixo (é um segundo andar).
É que ele põe-se à janela, esperando o meu filho. (Vai ver!).
Vai bater ao rés do chão. (Pelo menos fica mais perto para lhe contar as queixinhas).
E vai conhecer a mãe do meu filho. (Ora se vai.) E vai lembrar-se de mim forever and ever.
P.S.
Não levem a sério o que digo a propósito de falar mal do companheiro do meu filho. Não sou mulher de maus bofes.
(Xxxxiiiiiiiii lembrei-me... ele não lê...mas o meu bisalho pode ler para ele e vira-se o feitiço contra o feiticeiro. E ainda sou eu a atirada da janela abaixo.)
Já é o segundo post que falo dele.
O primeiro foi este.

Comentários

  1. Ai Avogi, o pior é se a Sociedade Protectora dos Animais também vem ler o seu blogue. :)

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que não.Ou então eu nego.hihi

    ResponderEliminar
  3. lol...os gatos são muito territoriais...
    E aceita a namorada?

    ResponderEliminar
  4. Ele está mais ambientado com ela do que comigo.Ela passa muito tempo aqui.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade