Oquei, sou surda e pronto!

Isto de ser surda tem o seu quê de engraçado.
Ainda não tinha colocado os aparelhos no devido sítio (nos ouvidos) quando o "meu senhor" chega com o "meu bisalho". Tinham ido ao shopping. Eu resolvi ficar. A chuva reteu-me. Não tinha pachorra de sair. (Eu sei, eu sei, dentro do carro não chove nem no centro comercial).
Ele coloca os sacos de mercearias em cima da mesa e diz qualquer coisa imperceptível para mim sem aparelhos e...
- Compraste roupa?- Pergunto eu
Ele ria-se e abanava a cabeça. E voltava a rir sempre que encetava a frase. Abanava os ombros de rir.
- Não, não comprei roupa! Eu disse... "tá aqui... agora arruma."

Comentários

  1. Que dias! Quentes e húmidos, um horror. Tenho em casa um desumidificador a tirar 5 litros de água por dia. A chuva também me reteve em casa de manhã, mas à tarde lá saí. Caminhei de casa, como se diz por cá! Fui até ao Dolce Vita beber um café e espreitar as novidades. Achei tudo muito caro, não comprei nada. :)!

    ResponderEliminar
  2. Ops!...
    Noutro dia disse que não estava a ficar surda rsss
    Mas ao ler este post, também sou apanhada em muitos trocadilhos desses, e depois riem-se...
    Secalhar tenho mas é, de ir fazer o teste loool
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga... então já chegou a chuva ao "penico do céu"? E às vezes chove durante tantos dias que até crece erva nos telhados das casas... e fica tudo com um ar "esverdeado". De visita isso é tudo mto giro. Mas viver aí... já tive a minha dose.
    Quanto à tua surdez...nada que me espante. Convi de perto com ela durante muitos anos.
    Beijinhos
    Saudades

    ResponderEliminar
  4. Noris
    Tá caro em todo o lado. não se pode comprar nada.

    ResponderEliminar
  5. Mina
    Cuidado, com a idade os orgaos dos sentidos ressentem-se devido ao uso e à idade. Teste que é de borla, mas os aparelhos custam muito ,mas a qualidade de vida que nos dá compensa.

    ResponderEliminar
  6. Margarida (pequena do ilheu)
    Aqui choveu ontem ,mas hoje ta bom.Debtro de casa está um calor que ainda durmo so de camisinha de alças. e os homens de tronco nu.
    Sobre a minha surdez quem melhor do que tu para saberes... E as gargaalhadas provodas pela surdez... Ai amiga só nós dois é que sabemos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade