Faz o que eu digo não faças o que eu faço

Todos os domingos vamos em peso jantar a casa da minha sogra. Eu costumo dizer que é ao CDS (Casa Da Sogra). Hoje não foi excepção. Depois do jantar é hora de rumar até casa.
À saída a minha filha manda que as Pulgas dêem beijinhos a todos: "vai dar beijinhos ao tio. Vai dar beijinhos à tia, beijinhos à prima, à avó, ao avô, à bi, à outra tia, à outra prima, a mais uma prima
Certo que as Pulgas bem ensinadas dão beijos a todos conforme é exigido. Mas a minha filha esquece-se ela própria de dar beijos. Eu sou a vítima. Esquece-se sempre de mim. Não recebo um beijinhos dela. (também não reparei se ela deu aos outros e se foi a mim que não deu).
"Paciência" dirá ela ao ler este post.

Comentários

  1. Acho que não dei a ninguém, pois tinha a Cloe ao colo a fazer aquela birra, que me pirei porta fora antes que ficasse surda do ouvido direito.

    Amanhã dou-te quatro beijinhos, pronto.

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera. Não te esqueças. Vou cobrar isso.

    ResponderEliminar
  3. Essa sua família é longeva! As suas pulguinhas ainda têm bisavó, que espectáculo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade

Um estado de alma