Aqui não há quem durma (versão 3)

(continuação)
A irmã já tinha "pegado no sono" e ainda a Pulguinha cantava. Deita a cabeça em cima da irmã. A outra que dormia, geme devido ao peso da cabeça.
Depois vira-se para mim. Ai jesus! Penso eu!
"Avó" Avó". Não respondo. Vem ao meu nariz e...uma dentadinha. Eu mordo-me para não rir. E tremo de rir.
Mete o dedo no meu nariz . Aí não resisti. Ri-me e ela também.
Continua a cantar, dando mostras de não ter sono. Levanta-se. Deita-se. Senta-se.
Mas daí a pouco...
A mim deu-me a "pancada" de sono obviamente depois de ter levado com os pés na cara. Não sei como, mas de repente eu devo ter "amadornado".
Ao acordar depois do "amadorno"...olho o relógio:23 e 30min. "Credo adormeci" disse pra mim! Tacteio e ....
Ao meu lado está a Pulga onde antes estava a Pulguinha.
Sim! É a Pulga ...está de meias... a outra tirou-as...
Meu Deus!
Onde está a Pulguinha?

Comentários

  1. Mas que grande rebaldaria que vai aí por casa...e as minhas filhas que não me dão netos...
    Até morro de inveja.
    Que bom que deve ser voltar à meninice.
    Um bom Natal...e um beijinho para as pulgas.

    ResponderEliminar
  2. A Pulguinha deve ter ido ter com o avô porque as duas espectadoras já dormiam ou foi ver a Lapinha:) Foi isso? ou estaria a dormir no fundo da cama?

    No domingo também tive as minhas, mas não dormiram cá, devido ao meu tempo os pais vieram mais cedo e levaram-nas...UFA...dormi que nem um anjinho:):):)

    Boas Festas para todos.

    Beijocas

    Boas Festas:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade