Caíu-me um dente

Pois bem, ando sem sono (já sei, vão saltar a dizer que eu deito-me tarde). Mas a verdade é que todos os dias juro a mim mesma que vou cedo para a cama e na hora....esqueço o que prometi. Também é certo que durante 32 anos 6 meses e 12 dias me deitei com as galinhas e levantei-me com os galos.
Mas ontem fui para a cama e não conseguia unir as pestanas. Não tinha sono! Ao meu lado uma suave música me embalava (rrrrrr...rooooooo...ronnnnnnn...). Aos poucos a música aumentava e o sono diminuía.
Até que juntei as pestanas e dormi. Penso que dormi pois sonhei que o meu dente molar tinha caído (não é que só tenha um, mas faz-me falta nesta altura para trincar a carne de vinha d´alhos).
Lembro-me de passar a língua pelo espaço onde antes ele estava (o dentinho) e acordo de boca aberta para deitar o meu molar fora. Não sei se cheguei a cuspir...mas que tentei tentei...

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade