Grávida

Esta noite sonhei que uma amiga minha estava grávida (a Noélia). Mas mais parecia que ela tinha engolido uma bola de "catchu".

Comentários

  1. Cuidado, é uma idade de risco. Que eu saiba só Sara deu á luz aos ssessenta anos.

    ResponderEliminar
  2. Sonhar com gravidez só pode ser um bom presságio.

    ResponderEliminar
  3. E ... em que ficamos?
    Está ou não?
    Pois, foi apenas um sonho.

    ResponderEliminar
  4. Querida Giselda.
    Realmente são os chamados perinhos do Natal. Por cá há uma variedade enorme. Nesta época do anoaparecem muitos quer nas estradas quer junto ás casas a fazerem de bardos, pois os espinhos não são bada agradáveis.Adorei ver que ainda se fazem as cearas de Natal. É hábito que não se usa por estas bandas.Quando meus filhos eram pequeninos eu fazia, pois minha mulher é alfacinha de gema e, não tinham esse hábito.Com que então achou graça o Madeirense Errante??? mas foi a verdade, tenho muito mundo percorrido, muitas ausências fora dos filhos e da mulher,conhecendo África, Oriente Médio, Europa e palguns países da américa do Norte e dom Sul. Eram contingências da vida e da profissão. Sempre tive o espírito de aventureiro errantedonde guardo muitas recordações. Alguma boas outras menos boas. Umas compensavam as outras.Não me posso esquecer que andei perdido em África, sem saber o norte. A vida tem destas coisas que contadas poucos acreditam. Certa ocasião estava no Congo ex. Belga e, só fui encontrado três dias depois de me perder .Fui parar a uma missão católica que me acolheu muito bem e deram-me os azimutes para reencontrar a civilização. A graça é que estava só, pois se estivesse acompanhado seria melhor. Metido no mato, só me guiei pelo fumo.Não estou arrependido destas aventuras.

    ResponderEliminar
  5. ah e eu conheço a Noélia!!! Fomos da mesma turma, na licenciatura! Mas o filho dela já está bem grandinho! Agora só se for um neto...
    Kisses

    ResponderEliminar
  6. Sonhadora
    A filha queres tu dizer. Sim já está grande. mas dali não é moita onde saia coelho.

    ResponderEliminar
  7. É filha??hummm sempre pensei que fosse filho...ela não tirou a licenciatura junto com a Elisabete, a Milena, a Graça B. e a liliana? Penso que estamos a falar da mesma pessoa, mas até pode ser que não seja..
    Kisses
    Ana S

    ResponderEliminar
  8. Ela é educadora de infância mas esta destacada na música.

    ResponderEliminar
  9. Ahh então não é da mesma pessoa! esta é prof do 1º ciclo. Bom Natal e continua a postar com essa dose de boa disposição que nos cativa e nos faz rir ao ler as tuas aventuras diárias
    Abraço
    Ana S

    ResponderEliminar
  10. A Noélia??? Tenho que lhe contar essa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade