O prometido não é de vidro, é de papel

E foi assim.
Aqui há dias fui à casa da minha comadre e olhando para sua biblioteca deparo-me com este livro do qual tinha boas referências.
Peço-lhe. Nega-se a me emprestar.
"Não. Não te empresto".
Fiquei perplexa. A minha amiga de longos anos (desde o nosso 5º ano), madrinha da minha filha há 29 anos recusa-se a me emprestar o livro?
"Não te empresto, ofereço-te. Este livro merece ser lido e deve fazer parte da tua biblioteca".
E assim hoje encontrá-mo-nos e ofereceu-mo".
Obrigada comadre.

Comentários

  1. Boa leitura, o que nós aprendemos aqui na net rsss
    Eu já ofereci à minha mana o "Para a minha irmã", ela torceu um "coche" o nariz porquê grande e ela tá mal da vista mas as letras são grandes, e já lho pedi emprestado, depois dela o ler rsss
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade