Quando precisei de renovar o cartão de cidadão dirigi-me à loja do cidadão ao balcão correspondente e disse ao que ia. A menina pede para que me sente para a fotografia. Ah, e tal, tem de tirar os óculos, diz a menina linda, olhando para mim. "Comé?" pergunto em bom madeirense à simpática e adianto que não tiro, que uso desde sempre, que é a primeira e a última coisa que faço todos os dias é pôr e tirar do nariz, que identifica-me.... Ela mostrando desalento e tornando a dizer que "é sem óculos" e eu a ripostar que não tiro, chame quem quiser, os óculos para mim são uma necessidade, a minha vida é com eles, sempre usei.... Ela olha para mim e diz que "os óculos são um adereço, você não nasceu com eles." Aí deu-me aquela volta no estrampalho e antes que vomitasse tal era o desejo que tinha disse-lhe serenamente. - Também nasci nua, devo despir-me? Calou e engoliu em seco pois tinha gasto a saliva a mastigar o "gâmesse" que dava voltas na b...
Não é verdade.
ResponderEliminarAi avogi, está a ouvir mal.
:)
Noticiaram sim senhora, mas é das tais noticias falsas e sem perceber a razão!
ResponderEliminarBoa, fazemos as compras no mercado dos lavradores :)!
ResponderEliminarOra que "buapo", não se compra, então meninas e a crise?!... rsss
ResponderEliminarbjocas
É isso Mrs_Noris, vamos ao mercado que é muito mais giro. Eu vou sempre a 23 logo às 7h30 - 8h comprar as couves para o bacalhau do dia seguinte.
ResponderEliminarDepois vou à noite para os canticos e comer tangerinas: é das partes mais interessantes do Natal madeirense. Tomara que não chova, como no ano passado.
Afinal é mentira? Não fazem greve?
ResponderEliminarMargarida, eu vou ao mercado no dia 23 de manhã. À noite fico em casa a assistir aos cânticos pela TV, aquele aperto não é para mim. :)!
ResponderEliminar