Que grande esquecimento

Fomos almoçar ao Bar/Restaurante Amarelo no Caniçal. Local quanto a mim onde se come óptimas castanhetas. Ora bem, castanheta é um peixe característico dos mares da Madeira. É espalmado com muitas espinhas e pequeno.
Estava a dizer que fomos lá almoçar e as Pulgas foram no nosso carro, indo a mãe sozinha com o Pulguito. Pelo caminho a Pulguinha adormeceu e como não tínhamos levado o carrinho dela o avô lembrou-se de tirar a cadeira do carro e assim a gasguita continuava a dormir enquanto não vinha refeição.
Ao estacionarmos perto de outro carro era difícil tirar a cadeira sem abrir bem a porta do carro. Então o avô sugeriu que eu movesse o carro um pouco para frente a fim de ser melhor tirar a cadeira com ela lá a dormir.
A Pulga salta logo para a cadeira da frente (a do co-piloto). O avô tira a cadeira, eu movimento o carro para trás e olho para a cadeira ao lado e não estava a Pulga. Saio do carro fecho o sistema centralizado de segurança e dirijo-me para o restaurante. De longe pergunto ao "meu senhor " pela Pulga.
- Está no carro.
Olho para dentro não a vejo, aproximo-me e lá estava a Pulga que entretanto tinha ido para a cadeira dela (atrás) e não a vi.
Ai esta cabeça... ia deixando a rapariga dentro do carro.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade