Sabia que...

...A gordura humana serve para fazer cosméticos?

"Ainda não se sabe quantas pessoas terão sido sequestradas e depois esquartejadas para lhes ser extraída a gordura dos seus corpos, vendida depois à indústria cosmética
As autoridades peruanas detiveram um grupo suspeito de matar pessoas para lhes extrair a gordura corporal, que depois enviava para indústrias de cosméticos na Europa. Cada litro de gordura humana seria vendido por cerca de 10 mil euros.
Segundo o chefe da Direção de Investigação Criminal do Peru, general Felix Murga, os corpos esquartejados eram pendurados em ganchos de metal e assim ficavam até derreter a gordura. Quatro suspeitos foram detidos, mas outros dois, de origem italiana, continuam a monte.

Comentários

  1. Valha-me Deus , mas à primeira leitura só me ocorre macábro...
    É que nem consigo ironozar com tamanha barbaridade...

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Que horror! Selvagens. Como é que há cérebros capazes de engendrar uma coisa dessas?
    E quem comprava essa gordura?!

    ResponderEliminar
  3. Já tinha lido há dias, aliás já há muito que andavam atrás desses criminosos malditos...e noutro contexto mas não menos sofrido e visualizado - maldita guerra - corpos pendurados em ganchos do talho, daí ainda hoje nem sequer olho para esse malditos "S" de qualquer talho.

    Eles fazem, apanhados e presos, mas também deveriam ser severamente punidos e banidos os que compram e utilizam!!!! Só há procura se houver oferta e comigo era todos encostados a uma parede e aqui vai disto pummmmmm!!!!

    ResponderEliminar
  4. Que horror, será que isso é mesmo verdade? É que às vezes circulam coisas que é só para espalhar o pânico.

    ResponderEliminar
  5. E depois há aqueles como o Manuel Machado que resolvem também fazer uma operação de cosmética e dão aval aq um esquartejamento que se chama lipoqaspiração.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade