Quando precisei de renovar o cartão de cidadão dirigi-me à loja do cidadão ao balcão correspondente e disse ao que ia. A menina pede para que me sente para a fotografia. Ah, e tal, tem de tirar os óculos, diz a menina linda, olhando para mim. "Comé?" pergunto em bom madeirense à simpática e adianto que não tiro, que uso desde sempre, que é a primeira e a última coisa que faço todos os dias é pôr e tirar do nariz, que identifica-me.... Ela mostrando desalento e tornando a dizer que "é sem óculos" e eu a ripostar que não tiro, chame quem quiser, os óculos para mim são uma necessidade, a minha vida é com eles, sempre usei.... Ela olha para mim e diz que "os óculos são um adereço, você não nasceu com eles." Aí deu-me aquela volta no estrampalho e antes que vomitasse tal era o desejo que tinha disse-lhe serenamente. - Também nasci nua, devo despir-me? Calou e engoliu em seco pois tinha gasto a saliva a mastigar o "gâmesse" que dava voltas na b...
Olha, nã te esqueças do cartão para meter no carre, e logue vês que ele nã pega. Nem siquer cmo Paulo Portas de impurrão.
ResponderEliminaré no que dá ter carros todos XPTO!
ResponderEliminar:)
João
ResponderEliminarse eu não metere o cartão du carre ele nã anda. clare.!!
Sandra
ResponderEliminarNão é bem o carro é mais a força do hábito!
E quando vierem as viaturas sem pedais?
ResponderEliminarVais passar uns bons bocados a pisar ... coisa nenhuma.
:)
Está registado no subconsciente e como a maioria das coisas é feita sem pensar...dá nisso. Também faço parte do vosso clube, não no que toca a carros mas a outras:)
ResponderEliminar