Deve ter chegado papa de bolacha ao cais

A minha filha disse-me para fazer papa de bolacha com fruta para o bebé. Obediente que sou, fiz a papinha.
O rapaz esperneou, gritou, esbaforiu, abanou a cabeça e não sei que mais.
Atirava a cabeça para trás de cada vez que eu tentava meter a fruta na boca.
Eu já estava toda suja. E ele não abria a boca senão para gritar.
Liguei à minha filha e contei que já devia ter chegado ao cais a papa de tanta que ele jogou.
- Olha, faz-lhe papa cérelac.
Voltei à cozinha, sentei-o na cadeira e fiz um "fundinho" pensando que ele não ia comer.
Nem dava tempo a ir ao prato encher a colher. A boca estava aberta assim como a dos passarinhos. E tive de repetir a dose que o rapaz sempre que olhava para a colher abria a boca, faminto.

Comentários

  1. Quando não gostam, não gostam e não há ninguém que os façam comer.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  2. Pois pois papinha cerelac, até eu gosto. Quando eles não gostam de uma coisa cospem tudo em cima de nós e depois choram com fome é uma chatisse, hoje em dia existem muitas papas no supermercado que podemos variar não há necessidade de sofrer com essas da fruta. Eu dava a fruta de sobremesa. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Sabe o que quer o rapaz. Acho muito bem!

    ResponderEliminar
  4. Quase todos os garotos adoram cérelac, bem ao contrário das outras papas que são acidas e amargas p'ra caramba.

    Tadinho...mas já sabe dizer o que não quer loll

    ResponderEliminar
  5. O problema é que o rapaz só vai comer cerelac? até a sopa, cospe

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade