Dia da Mãe ou da Mulher? Não importa. É pá mãe na mesma

Fui buscar a Pulga à escola (uma tarefa que adoro fazer). Assim que cheguei a senhora educadora ofereceu-me uma rosa feita em papel.
Mas a Pulga disse logo que era para mãe.
- Para a mãe? Porquê? Porque não pode ser para mim?
- Porque hoje é o dia da mãe.
E automaticamente tirou-me. Levou-a sempre até ficar com a mão borrada de verde (do papel crepe).
E nem a queria deixar no carro enquanto ia ao ballet. Deve ter pensado que eu ia tirar, esconder ou usar...
Esta pequena não tem confiança em mim...

Comentários

  1. Nem uma petála de papel para a avó rsss
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Mina
    nada está programada para dar à mãe e bumba nem uma vez eu segurei na flor. chiça que pequena desconfiada.

    ResponderEliminar
  3. Ela lá sabe porquê...

    ResponderEliminar
  4. Observdor
    Ela sabe e eu tb: Mãe é Mãe. e a educadora dissera para entregar à mãe.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade