Dormi duas vezes

Ontem as Pulgas foram para a cama uma antes da outra que as duas ao mesmo tempo há brigas. Ambas querem ficar ao meu lado. E miminhos. E eu a meio não dá jeito. Tenho receio que alguma possa cair.
Então ontem a estratégia foi diferente.
Vou com uma para a cama. A mais nova. (A Pulga ficou satisfeita pois podia brincar mais um bocadinho).
Dormi com ela. Acordei em sobressalto a pensar na outra.
Levo a mais velha. Agarra-se a mim. Quase que me afoga. Mete os pés (gelados) nas minha pernas."Para aquecer " diz ela.
Pega logo no sono. Perdida que já estava.
Mas logo de manhã antes das 9 horas já estavam com a genica toda. Ainda convenci a Pulga a ficar mais um pouco, mas a frase repetia-se.
- Já são horas de acordar? Avó, vamos acordar.
Como se estivesse a dormir... a peste.
Quem estava a dormir era...eu.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade