Fim de semana/início de semana

E mais um fim de semana se passou. Outra semana virá. Esta vida passa a correr que nem conseguimos agarrá-la. As crianças crescem. Foi o caso da minha neta. Num instante quase sem nos apercebemos já se passaram dois anos. A outra com quatro anos quase a iniciar a entrada na pré escolar. O bebé com seis meses ou meio ano.
E eu? Faço um ano no meu novo estatuto: aposentação. Também sou jovem com muito para aprender.
E elas, as minhas netas é que me vão ensinar.
Boa semana de trabalho! Porque embora aposentada trabalho não me falta. Até sobra.

Comentários

  1. É verdade como o tempo passa e eles crescem num ápice.
    Boa semana também para ti e a tua prol porque tal como tu, a mim também não me falta trabalho e esta semana vai ser particularmente difícil.

    Beijos garota linda

    ResponderEliminar
  2. Boa semana.
    Com pouco ou muito trabalho.

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa mesmo rápido...
    Vivesse a 100 à hora, e os costumes mudaram e também as prioridades os efeitos da modernidade. Que é só trabalhar, trabalhar rsss
    Boa semana, com descanso á mistura, que isto depois dos 50, já tem de ser mais devagar para poder saborear lool
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Lá por estarmos em casa, não quer dizer que não trabalhemos.
    E estar com os netinhos é a melhor coisa que há, ensina-se e aprende-se ao mesmo tempo.
    Boa semana.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga.
    Estou reformado já lá vão uns anitos mas, confesso que trabalho mais actulmente do que quando estava no activo. Eu não sei quando começa ou quando acaba o dia.Quem quer tem sempre que fazer.Além de todos os trabalhos de conservação da casa, desde a reparação de móveis, entre outros tenho o meu jardim, a horta, e ainda presto algumas avenças profissionais. Tenho o tempo todo preenchido. O único tempo disponível, está condicionado para a noite, pois só saio de casa há noite quando tenho alguma reunião. Claro que sem a ajuda da minha companheira muitas tarefas ficariam para trás.È a minha ministra das finanças, economia, do trabalho, da organização territorial, enfim se a perder estou arrumado. E ainda há quem diga que os reformados não fazem nada? Aos calões, nunca nada fizeram quanto era devido pelo menos justificar o ordenado que levavam para casa. Um beijo muita saúde e, força aos refornados de bem, pois estes ainda têem muito a ensinar e a aprender. .

    ResponderEliminar
  6. Engraçado os meus grandes professores são os meus filhos um tem 15 e outro 11.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade