Da festa

A minha filha fez 30 anos e para festejar esta data reunimos família e amigos. Houve surpresas, mas a surpresa das surpresas foi a presença do mano (o meu bisalho)* na festa de anos. Ela ficou "desarmada" "alcançada"(não esperava) quando o viu aqui em casa. As lágrimas que tenta reprimir(mas que feitiozinho ela tem de não querer manifestar os seus sentimentos, irra) saltaram dos olhos. Emocionou-se (a idade, a pré-velhice está a chegar). Mas não acabariam aqui as surpresas.
Ela que só queria uma "coisa pouca" (palavras dela) levou com um ror de gente. Não sei bem, mas perto de 50 contando com crianças.
Por fim a última surpresa: o vídeo que o marido e eu preparámos para presenteá-la (e ao resto do "maralhal") sobre a sua vida nestes trinta anos de existência.
Enfim a festa prolongou-se até de madrugada. Cá se comeu (tudo) se cantou (muito) e lá se espera a próxima.
Agora é sempre a abrir e os 30´s instalaram-se.
Para o ano há mais.
(*veio na sexta e foi hoje, domingo)

Comentários

  1. Que belo começo de 30 anos! Foi sem dúvida uma festa lindíssima! ;)

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é começar em grande, e não haja dúvida, que os melhores presentes são as pessoas que amamos...
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela linda idade, 30 e já 3 filhos é uma grande mulher. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Só eu que tenho uma filha com 41 ainda não se resolveu oferecer-me um presente e, tu logo com tantos.
    Abraços de felicidade para todos.

    ResponderEliminar
  5. Que bela surpresa!
    Parabéns atrasados para ela.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  6. João
    eu bem queria que tivesses , mas pode ser que ao te juntares a mim no almoço pegue.(a doença dos avós:))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade