Dia doce

Hoje foi provavelmente o dia mais doce do ano. Até eu que não aprecio chocolates nem coisas doces lá enfiei um bocado na boca. Uma coisa castanha que me disseram ser chocolate. Decididamente não aprecio. Prefiro salgados: tremoços, amendoins, batatas fritas, cabrito que como já referi Páscoa sem cabrito é como...um jardim sem flores e jardim sem flores é como... homem sem cornos.
Ah m´esqueci-me de dizer: o cabrito era tão pequeno, tão pequeno´... até me fez pena dele, mas... perdoa-me o mal que te fizram pelo bem que me sabes. Ainda ao longe ouvia o balido do pobre coitado: béééééééééééé).
Mal injusto!

Comentários

  1. Uhau!... È cá das minhas também não troco um doce por um salgado...
    Tadinho do bééééé, mas pronto é o destino:)))
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Também gosto mais de salgados e de cabrito sem bééééééééé credo:)

    ResponderEliminar
  3. o cabrito é um animal tão fofinho... mas o problema é que fica muito bem no forno...coitado é a vida...

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com água na boca.

    :)

    ResponderEliminar
  5. Não sou nada fã de comer cabrito.. tadinho do bicho.. mas este ano o meu pai fez um cabrito grelhado para o almoço de Páscoa.. uii! tava mesmo muito bom!

    ResponderEliminar
  6. E não disseste tudo, também um jardim sem flores è como um casal sem filhos.
    Felizmente que tenho isso tudo. Até dos cornos fiz um bengaleiro na entrada da porta principal com 6 cornos onde está escrito o nome do dono:- São meus... Claro que quem lá colocar seja lá o que for terá que deixar os cornos. Se em Roma os lampiões fossem cornos, a Itália estava toda iluminada.

    Um abraço pada ti e para todo o pulguedo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade