Mas que resonda!!

Devido a este dia chocho (como se diz por aqui), digo a minha tia para se preparar para irmos tomar o café da tarde. Ao estar eu a me arranjar e como o "mê senhor " nao está fico a pensar que carro ele terá levado. É que num a tia-velha entra bem sem ajuda no outro é preciso agarrar-lhe nas nádegas e subi-las( em madeirense: subilhas) pelo carro acima ( é jipe por conseguinte alto) e empurrar e puxar enfim, se na garagem estivesse este carro não poderíamos sair.
Da minha janela vejo a garagem, mas é mais fácil pegar no telemóvel e ligar a perguntar que carro ele tinha levado.
Não é bem assim... vou dizer a verdadita... eu dou um toque e ele é quem me liga.
Não é que fui "rezondada"? Que devia ter ido à janela (eu sei, mas teria de andar um bocadinhho) que gastei uma chamada (eu sei , mas não sou eu que pago) que devia ter adivinhado (eu sei, mas às vezes não penso) que devia ir à rua e olhar para a garagem (eu sei, mas estava a me vestir!!Não ia nua!)
Só visto! Contado ninguém acredita!!!
Aceito, mas como poderei eu manter o rabo (o tal brasileiro) se me mexer?

Comentários

  1. Ou mais fácil...olhar para o molho das chaves e ver qual falta!!

    dahhh

    ResponderEliminar
  2. Eu estava no andar e cima , as chaves estão no andar de baixo tinha de descer escadas e andar e subir,. Não ia dar resultado. mais fácil telefonar.

    ResponderEliminar
  3. Ai, se eu fosse contar todas as vezes que subo e desço e subo e desço as escadas de casa...

    mas pronto, telefonar é melhor

    ResponderEliminar
  4. Vês ? não tens rabo brasileiro por isso. Ou tens?

    ResponderEliminar
  5. É complicado... uma chamadinha a perguntar, facilita muito mais a situação...

    ResponderEliminar
  6. ô comédia, Avogi :)!
    Tem que exercitar o "brasileiro"...Dá uma andadinha :P! Assim, o rabo e o marido agradece :) hahahahaha :)!

    ResponderEliminar
  7. A Gisley sabe das coisas. hehe

    Olha a gente aqui anda bastante. A pé, de metrô, de ônibus e assim o rabo tá sempre em pé. Ir ao café de carro nem pensar. Só se for muito longe.

    Mas o post não era sobre rabos, pois não? hehehe

    ResponderEliminar
  8. Sem comentários!!!
    Lol, se eu fizesse uma coisa dessas o "agarrado" do meu marido... Bem 1º se lhe desse um toque não me ligava (esperava que eu insistisse muito muito e aí pensava 2x), 2º ia me gritar tanto aos ouvidos por lhe perguntar uma barbaridade dessas que eu podia ir ver, que a seguir desligava e eu ficava na mesma!!!!
    Isso é que é qualidade de vida!

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  9. valei me ainda me chamam de preguiçosa,hahahahahhahaha

    ResponderEliminar
  10. Quando por essas bandas o tempo está marado é certo e sabido que vem para o contenente...e amanhã já dão chuveiradas:)

    Só tu me fazias rir...com essa "rezonda". Pois, mas para manteres o rabo tens que te mexer, sambar e merengar...mas compreendo que com a tua tia-velha tenhas que ir de carro:)))) para além que já te mexes muito durante a semana não é amiga?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Ê tamem vou rezondar-te se nã apareceres um duia na ninha casa. Nã é precise trazeres a abelha nem o jipe porque ê vou buscar-te onde tiveres. É um carre piquene mas dá p`ra cinque pessoas. Ainda sie o caminhe daqui p`ra Lisbaoa. Ê quere pagar as amendoas do balamente, nã penses que me fiz esquecide. Tamem nâ è precise trazeres merenda, ê só quere saber com antecedência. Traz o tê home tamem, agente faz aqui uma espetada, uma churrascada ou qualquer coisa assada no forne de lenha, bebe-se vinhe seque do meu ou sanão gostares bebe-se uma pomada Alentejana, pois eu prefiro ao vinhe do Norte ou do Ribateje. Cá fique à espera da supreza. Abraços e beijos à família pulguedo. Fernanda e João

    ResponderEliminar
  12. Amiga.
    Sempre bem humoradas as tuas crónicas ou gatafunhos como lhe chamas. Quanto ao rabo brasileiro, estou de acordo contigo. Se existe deve ser mantido. Nem todas têm.
    Beijos amiga.
    Victor Gil

    ResponderEliminar
  13. O rabo brasileiro para ser mantido tem que ser mexido, explico melhor para não haver segundos sentidos, tem que ser trabalhado, ops!, tem que fazer ginástica... bolas! Finalmente saiu o que queria dizer.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  14. Os homens não nos compreendem, vamos pelo caminho mais fácil, perguntar.

    ResponderEliminar
  15. uma rezonda por dia faz bem, dá saúde e faz crescer.

    por isso amiga, amanhã embora lá pensar qual a arrelia lhe causar, para uma boa rezonda ele voltar a dar.

    ResponderEliminar
  16. Gisley, Pitanguinha e Dora amigas do outro lado do mar ou seja do lado de lá do Atlântico. Obrigada. Têm razao há que exercitar o "rabichol2, mas é preciso para isso se levantar da cadeira, chiça que maçada!!!

    ResponderEliminar
  17. Dama das Camélias e Olga
    Só eu sei e voces também !! Maridos? rás parta estes malvados!!! Não , estou a brincar .

    ResponderEliminar
  18. Fatyly
    Imagina o que era leva a tia a bengala, mais o traseiro pesado que ela tem pelo caminho abaixo?? era para nunca chegar ao destino!!

    ResponderEliminar
  19. joao
    A promessa está de pé. Ai vais fazer churrasque? tá bem pode ser. tb gosto.

    ResponderEliminar
  20. Vitor Gil
    Obrigada . realmente nesta vida há que dar sempre que possível uma sonora gargalhada. A vida é tão amarga que só um pouco de humor é que melhora. Vamos lá todos dar uma boa gargalhada :

    ResponderEliminar
  21. Maria Teresa.
    Nada melhor que nao fazer nada para ele crescer. Não é sem dúvida alguma que ao vermos uma pessoas sentada todo o dia dizemos que tá a criar rabo. kis

    ResponderEliminar
  22. Para mantêr o "bum bum" tem de rebolar ihihih

    Se fosse o jipe levava um banquinho, para prevenir e a tia subir rsss
    bjocas

    ResponderEliminar
  23. Zb
    è verdade uma boa rezonda até sabe bem. parece aquela frase acho que chinesa que fala sobre dar uma tareia a´mulher todos os dias. Ela sabe porquê. kis

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade