Desejo profundo da Pulga
Temos mais uma docente na família.
Ai rica Pulga faz outra coisa: crochet, tricot, ponto de cruz, bordado Madeira, bolos de mel, do caco, arranja bainha de calças, vestidos e camisas; ou pesca um rapaz rico que te dê tudo para que não tenhas de trabalhar, mas educadora...NÃO, não te metas em nada com a tutela da Educação.
Pulga, neta querida, ouve a tua avó!!!! Olha que eu sei o que digo!!!
E digo. Tenho de lhe dar a volta ao miolo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!
ResponderEliminarô Avogi comédia!
Deixa a menina ser teacher :)!
Quem sabe se ela for tradutora e teacher ela não ganhe a lot of $$$$?
Bjos
É Avogi, a gente leva no bom humor mas o assunto é sério.O bom é que sabemos que as crianças querem ser muitas coisas...Ainda há mt tempo pra ela mudar de idéia :)
ResponderEliminarE na Madeira não é tão mau quanto aqui, no Continente...
ResponderEliminarPois AVOGI fez muito bem!
ResponderEliminarNão percebo porque todos têm tendência para dizer que quando fôr grande querem ser professores,polícias,médicos,etc.
Não sei porque todos escolhem as mais básicas e concorridas...será que não sabem que há mais profissões?Que há mais nomes?
Eu quando era pequena queria ser tudo!
Óh querida Avogi.
ResponderEliminarTira todas as pulgas da orelha dessa miúda. Mata-as antes que elas façam o ninho atrás da orelha.A falta de valores que se hoje vive dava para voltar ao tempo das cruzadas.Hoje só quem nunca passou por esses meios é que pode sonhar em ser professor.
A tendência que os filhos tem imitar os pais!...
ResponderEliminarDeixa lá a criança ser "iducadora"
bjocas
oO
ResponderEliminaré, concordo com vc.
Obg pela visitinha lá no nosso blog!
=]
kkkkkkkkkkkk
ResponderEliminarme pasma as semelhanças daqui
kkkkkkkkk
Alguém mudou o visual do blog tb? rs
ResponderEliminarfilhos! Sempre "como nossos pais".
bjs
Até chegar a uma uma profissão definitiva, a tua pulguita irá querer ser muitas coisas.
ResponderEliminarOxalá, não fique determinada na profissão de icadoura eheheheh
Mil pétalas...
Coitada da cachopa!
ResponderEliminarbjnh
Em primeiro de tudo quero agradecer a humilde visita que fez ao meu blog, não é dificil ter que traduzir em duas libguas, nem chato tudo o que é feito com carinho e amor pelo pais é um Orgulho!!!!
ResponderEliminarAdorei conhecer o seu blog e as pulguinhas maravilhosas que tem, amo crianças tenho dois filhos e sou louca por eles, e pelo que vejo a senhora é uma avozinha super feliz e tem razões para isso sam lindisimas as pulguinhas, os meus parabens !!!
Adorei poder rir , jà fazia algum tempo que não dava umas gargalhadas e rir faz bem, obrigado pelo momento que aqui pasei com muito entusiasto e jà agora peso desculpa pelos erros.
Uma boa continuação com as pulguinhas lindas e é com muiot orgulho que fico seguindo o seu blog, Parabens.
Beijinhos, Beth
OBRIGADA A todos
ResponderEliminarMas na família já há muitos docentes ; a avó, o avô, o pai, a mãe. Chega. .basta.
Digo de verdade se eu puder evitar!!!
AVOZINHA
ResponderEliminaré mau em todo o lado e aqui na Madeira só tem vantagens quem faz a licenciatura na região que os madeirenses que fazem o curso no continente estão na mesma (desculpa o termo ) lixados.
é verdade , ele imitam os pais e por isso ela acima de tudo queria ser :MÃE por que ela via a mãe em casa a tomar conta do mano. mas assim que a mae voltou ao trabalho a ideia mudou. e ela fala muito "nos meus meninos" como se educadora já fosse. kis :):)
ResponderEliminarQue a pulguinha ouça (com oszolhos, oszóvidos e as zorelhas) os conselhos da AvóGi...A minha neta Marta, 5 anos, olha para os pais e diz: "eu não quero ser professora como vocês, estão sempre a falar da escola..." A verdade pela boca das crianças!
ResponderEliminarTUKAKUBANA
ResponderEliminarsem dúvida , a tua neta já cresceu uma pouco mais e por isso já entende que vida de professor é dia e noite a falar da mesma coisa:ESCOLA. olha lembrei-me agora de uma coisa . quando nos juntamos um grupo de amigos muito professores assim que começamos a falar de escola vem a proibição pelos que não são de que "neste grupo é proibido flar de escola"
Aí está mal, por cá a mesma coisa, mas bem pior que nem parece pertencer ao mesmo...é nos Açores, um autêntico atraso de vida e procedimentos do tempo da velha senhora.
ResponderEliminar