A vingança devia ser servida quente, mas vai arrefecer!

 Esta noite vou pôr toda a família a fazer o pipi no bacio. (Hummm, acho que no continente português "pipi" tem outra conotação!!!!)

Bem, não importa, aqui pipi é pipi seja de velho, seja de novo.

Vou encher o dito penico e assim que o canivete suíço multi funções passar por baixo da janela ...vou botar água no feijão, ou seja, vou deitar o mijo... pronto...urina para ser mais delicada, chichi, pipi, a  micção da noite em cima dos  c....(já sabem a quem e a que me refiro!! ).
É que fui à horta e deu-me uma "fraima" olhar para a terra e lembrei-me dele, esse fazedor de encrenca...para ser delicada. Se fosse para ser indelicada diria: esse fazedor de mer**.
                    
Vou tentar fazer pontaria para não mijar fora do penico. Não quero perder uma gota...
Lembram-se?

Comentários

  1. Senta-lhe o mijo na cabeça. rsrsrs

    Ah como eu queria esses figos com nozes aí abaixo.
    Aqui não os encontro assim. Podes me mandar via postal? rsrs
    Espero que as crianças tenham melhorado.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  2. Menina de Deus, mas isso já foi há quase um mes!
    Esquece o pobre coitado!...rsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Vingança potentíssima :D

    ResponderEliminar
  4. Há vizinhos que nem pipi merecem ;-)
    Acho sinceramente que não vale a pena o "esforço" lol lol

    Divirto-me sempre aqui ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É tão problemático quando se tem problemas com os vizinhos. Não os podemos escolher.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Vou alertar o teu vizinho!
    Isso não se faz!

    :):):)

    ResponderEliminar
  7. Mwahahahahahah!!! É assim mesmo!! Vingança pura e dura! Tem que ser assim mesmo!!!!

    ResponderEliminar
  8. Força aíii e mostra do que ês feita mulher!!!!

    Depois conta-nos tudinho...

    :)


    (já cá cheguei ao teu blog tb)

    ResponderEliminar
  9. Só te lembraste agora? já é tarde e já passou, não faças isso:)))

    ResponderEliminar
  10. MAs este nem é vizinho . o meu vizinho é assim como um anjo sem asas. este é o demoino
    kis :(:(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade