Ando aqui a magicar!...

Tenho uma ideia, só espero luz verde para avançar!
E vai haver vingança daquela feroz, reles, mas que nos deixa com a cabeça leve.
Diz-se que:" A vingança serve-se fria". A dele vai ser servida quente.
Só de pensar já me rio. Oiçam as gargalhadas!!

Aquele de quem falei, o tal fazendeiro destruidor de plantações e que se julga canivete suíço, não perde por esperar! Venha ele com os salamaleques do costume: senhora professora...isto! Senhor professor..."aquilho" Vai ver mazé..."aquilho"
É que quando me pisam os joanetes....
Vai mijar-se de medo. Ai vai vai. E vai conhecer a filha mai nova de minha mãe.

Comentários

  1. Ai que a senhora está mesmo zangada!!!

    ResponderEliminar
  2. O tipo está mesmo quilhado. Se fosse eu fazia-lhe ima mijinha nos sapatos...

    ResponderEliminar
  3. Credo!!!!!
    Em se tratando de uma Avó zangada... fujam que aí vem chumbo.

    Conta até 10 ou mesmo até 100 e depois... faz o que te vier à cabeça que nós aplaudimos.

    clap! clap! clap!

    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. Que pena. O raio do homem deve ser maluco.
    Umas couvinhas tão viçosas....

    ResponderEliminar
  5. vais convidá-lo e servir-lhe as couves retiradas do lixo..

    ResponderEliminar
  6. Áh Sepsessora, nã seja má pra mim. Ê cá nã tenhe coives, come nã tenhe galinhas, nã tenhe bixarada em casa é só com minha milher, nã me canse com essas coisas. Goste de calde verde, mas pra essas coisas todas , tenhe a vizinhança. Come ê sou prestávle pra eles, até oves me dão. Aquiotrodia, fi a casa dum camponês arranjar uma bomba de rega e, ele dê-me um orelhude. Ê disse que nã tinha corage de matá-lo e nã queria. A milher dele aproveitou ê tar destraíde e meteu-me o orelhude dentre dum saque de ração e pôs na bagageira do carre. No outre dia, quande abri a bagageira, o orelhude( coelho) saie pra fora e tive que andar às carreiras atrás dele. Só sei que foi o mê vezinhe que o matou. Nã tive corage.
    Arrecebe um abrace e dá outre a tê maride, bem come beijinhes ás pulguinhas. Cá te espere e, já temes o lugar esculhide para jantar. Vais ver que te ficará na memória.

    ResponderEliminar
  7. Eu quase sinto piedade dele!

    ResponderEliminar
  8. Ui se fosse com o meu pai ele já tinha levado a moto-serra dele e montado o tractor e andado atrás a pessoa que fez a obra prima.


    p.s quanto ao comentário que me fizeste, eu inicialmente para o projecto queria fazer um anuncio publicitário para o site "blogger" mas o meu stor não quis, diz que estes sites tal como o youtube e o facebook são como cancros e não precisam de ser publicitados, fiquei de trombinhas mas tive que engolir e pensar noutro tema. Portanto o tema que sugeriste não é bem valido, agora pensei em fazer um website porque é bem mais fácil para mim mas tenho que fazer um site como se fosse para um cliente, por exemplo a minha colega do lado está a fazer um site sobre receitas de culinária e eu.. eu tenho que arranjar alguma coisa.

    ResponderEliminar
  9. Estou com uma peninha dele que não me aguento!...rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  10. Aì que rico caldo verde, que se foi!!!
    Não acredito que o senhor confundisse tamanha couve com ervas...
    Até eu que não sou hortelã distingo:-)

    Vou já avisa-lo p'ra levar o capacete eheheheh
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Com a crise...realmente deitar no lixo "coives dessas" é, no mínimo, uma cretinice. Das duas uma: ou o fulano bebe demais ou então julga-se rico!

    ResponderEliminar
  12. FATYLY
    acertaste ma mouche!!! ele bebe demais. e julga-se rico e como se julgar? se vive de rendimentos Mínimo)?

    FMF
    uma mijinha ,mas depois conto a minha vingança, ams penso que o meu senhor nao me deixar fazer ihihihi

    OBSERVADOR
    e não é para menos, não achas?

    MINA
    caldo verde, sopa de couve e outras utilidades que e programara dar às minhas coives.
    kis :(:(

    ResponderEliminar
  13. CIDA
    nao tenhas pena que quem tem tudo pago pelo governo
    kis :(

    MARTINHA
    já referi que tenho na manga uma vingança

    CLARISSE
    piedade? de mim , só se for!!

    ANTÓNIO
    isso nao é vingança nenhuma , a minha mente é feroz
    kis :(

    ResponderEliminar
  14. TITE
    tu também és tramada que eu sei bem
    . e claro que vão-me aplaudir... e tu na linha da frente

    Joao
    quando eu for aí ainda nos vamso rir destas situações que aqui relatamos. estou desejosa desse dia.
    até lá ...espera por mim
    e prepara o vinho alentejano, pode ser branco ou tinto eu sou como o Jacinto

    MONTANA
    tu és outra também sempre pronta a me apoiar nestas andanças.
    kis

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade