Ó tempo volta pa trás!

Lindo dia de sol!

Olho para Euzinha, a minha empregada brasileira, (a que me ajuda quando Moi-Même mete férias), e pergunto em tom imperativo sem direito a recusas:
- Euzinha, já viste que lindo dia de sol?
Vamos pôr os tapetes a lavar? Vamos?

E lá fomos.
Ela à frente a bambalear a bunda como se estivesse a sambar, pois que hoje, sábado, é dia de treino de escola de samba e eu atrás a tentar imitá-la.

E deixem que vos diga: até fiz bem o passo: dois pá frente, um pa trás, esquerda direita e voltinha.
A máquina, a de lavar, mesmo contrariada, cumpriu a sua obrigação: lavou, centrifugou e escorreu a água.

Mas alguém tinha do os tirar da máquina...e eu que tenho esta vida perfeita (desculpem, mas tenho de meter esta achega aqui) e a empregada ouvindo o Martinho da Vila sem pachorra para o trabalho lá se foice pôr os tapetes das Christmas no estendal para o sol fazer a sua obrigação.
Só que ele olhou para mim lá do seu trono e faz uma carranca tal que até tremi como as canas-vieiras em frente.
Olho para ele. Atiro-lhe um kis. Não gostou. Julgou que estava a gozar. Abriu-se e...
Fechou-se.


Tapetes no estendal a secar.
A secar? A secar pensava Euzinha, afinal, malvado pé-d´água que molhou os meus ricos tapetes! E eram para colocar no dia de anos da Pulga!!!

Onde será que pus o livro de reclamações?

Comentários

  1. Óh tempo volta para trás? Nunca. Para a frente é que é o caminho. Para trás mija a burra.Lol.
    Bj e Ab. F&J.

    ResponderEliminar
  2. Óh tempo volta para trás? Nunca. Para a frente é que é o caminho. Para trás mija a burra.
    Bj e Ab F&J

    ResponderEliminar
  3. Prima:
    Por aqui também ou faz sol ou faz chuva, e não adianta reclamar Ele não quer saber lol lol
    Talvez amanhã seques os tapetes ;-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por cá também foi assim...e nem imaginas o que ri ao ler este teu post:):):):)

    Para isso o melhor livro de reclamações é "despejares o saco com uma data de asneiras":)))))

    Bom fim de semana**

    ResponderEliminar
  5. Espero que a festinha corra bem!! :D

    ResponderEliminar
  6. o que nos vale, sao os pequenos pes de danca que vamos dando

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  7. Não digo, p'ra trazer p'ra aqui, p'ro meu estendal, pois estamos na mesma:-)
    Sem tapetes, que logo é festa iam-se sujar todos:-)

    bjinhos e um bom domingo

    ResponderEliminar
  8. olá pulguentinha, tem selinho vem pegar o seu, tere.

    ResponderEliminar
  9. Ah mas que rei-sol briguento que não quis secar teus tapetes.
    Mas há que dar tempo ainda.

    Bom domingo.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  10. Muito bommmm!
    Passei para dizer que tem selos pra você no Misturação.
    Bom domingo
    Xeros

    ResponderEliminar
  11. E é mesmo de recalmar...onde já se viu o "tempo" a fazer xixi os tapetes da Avogi...isso não se faz!:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade